terça-feira, 22 de maio de 2012

Caixa porta jóias com bandeja bolsa e sapato



3 comentários:

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Olá amiga, passei para deixar o meu abraço e dizer que admiro tanto talento para o artesanato! Ficam lindos e são muito práticos.
Um dia ainda quero aprender...kkk.
Um beijo da amiga Ivany

Sonia Penna disse...

Olá!

Na verdade, minha filha foi quem fez o curso de decoupage, fez alguns trabalhos e abandonou tudo. Eu como gosto muito, pedi à ela para usar o material que estava parado e comecei à fazer. Gostei tanto que comecei à pesquisar, ver vídeos na internet e assim me aperfeiçoei. Tenho recebido bastante elogios.
Beijos
Sonia

Evanir disse...

Querida .
Estou aqui através do blog da minha amiga Soninha.
Adorei seus trabalho são perfeitos amo trabalho manual .
Uma linda semana beijos,Evanir.

Frase linda

Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..."